
De acordo com o agente de trânsito Adalberto Nascimento, da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), testemunhas informaram que o cavalo saiu da lateral e foi para o meio da pista e a criança não conseguia dominá-lo e o carro que seguia pela Moaçara não conseguiu desviar. O cavalo morreu ainda no local. A criança morreu no HMS.
“A gente foi solicitado via Niop. Ao chegarmos no local nos deparamos que havia uma vítima, que era uma criança. O Boat veio para fazer os procedimentos legais. Uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local conduziu o motorista à Seccional e pediu apoio ao Detran para que fosse submetido a exame de alcoolemia. O exame foi realizado e deu negativo”, relatou o agente de trânsito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e ainda chegou a prestar os primeiros socorros à criança que foi conduzida ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. Segundo o HMS, o paciente chegou com quadro gravíssimo e foi levado para estabilização pediátrica. A equipe médica realizou as manobras de reanimação, mas infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
*Colaborou Jaderson Moreira, da Tv Tapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário