
De acordo com o delegado titular de Mojuí dos Campos, Gustavo Ceccagno, testemunhas relataram que a vítima identificada pelo prenome "Manoel" teria sido cobrado de uma dívida pelo dono do bar, e não gostando da ação, foi em casa se armar e já chegou no estabelecimento portando uma arma de fogo. Porém, foi interrompido por um das filhas do proprietário do estabelecimento e os dois travaram luta corporal.
Ainda de acordo com o delegado, Manoel conseguiu disparar a arma e atingiu um filho do dono. Foi então que o dono do bar também puxou uma arma de fogo e atingiu o homem que morreu minutos depois.
"Todos estão identificados e será instaurado inquérito por portaria para elucidar todas as situações pertinentes ao caso. A equipe esteve no local para colher mais informações e estará amanhã novamente. Até o momento não se tem informações do estado de saúde do adolescente atingido. Ele foi socorrido com vida ainda ontem", destacou o delegado.
O delegado ressaltou ainda que por não estar mais em flagrante, o suspeito não foi preso, mas deverá ser ouvido na segunda-feira (13). Algumas testemunhas também serão ouvidas pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário