![]() |
Suspeito foi morto em fuga, seu comparsa continua foragido |
Com o toque de recolher e decreto impedindo a circulação de pessoas pelas ruas para evitar a proliferação do coronavírus, pandemia que se alastrou por todo o mundo, muitos locais viraram alvos de bandidos, que se aproveitam para a prática de crimes, como assaltos a residências, estabelecimentos comerciais, agências bancárias e outros setores.
Um dos locais que está chamando atenção, é a Vila Balneária de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, que possui muitas residências de pessoas que moram em Santarém, bem como de outros municípios e estados do Brasil, já que a Vila é um dos cartões postais do turismo do Brasil e do mundo.
Essas residências ficam fechadas durante a semana e seus proprietários só ocupam nos finais de semana. Porém, nesse período de pandemia, ninguém está podendo se deslocar até a Vila. Isso está fazendo com que os bandidos aproveitem e realizem assaltos.
Durante uma Operação da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, dia 15, na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará, um bandido foi morto, após ele e mais outro parceiro terem efetuado assalto em uma residência da Vila na tarde de terça-feira (14).
Moradores do bairro Carauari, uma área onde existem muitos terrenos baldios, informaram que por volta das 3:20 horas ouviram tiros, onde os assaltantes estariam sendo perseguidos pela Polícia Militar e um deles foi morto a tiros. O outro bandido conseguiu fugir e está sendo procurado
A Polícia informou que os bandidos já haviam feitos vários assaltos na Vila Balneária, mais precisamente no bairro Carauari. O assaltante morto ainda não foi identificado.
Assalto na agência do Banpará de Alter do Chão
Na segunda-feira, 13, bandidos invadiram a cads do gerente da Agência do Banpará localizada na Vila de Alter do Chão, o fizeram refém, levaram-no até a Agência e roubaram uma certa quantia em dinheiro, que até o momento foi divulgado o valor. Após o assalto, os bandidos roubaram o carro do gerente, um Onix, levando-o junto, e após chegarem na comunidade de Santa Rosa, na região do Eixo Forte, atearam fogo no veículo, libertaram o gerente e empreenderam fuga. Até o momento os assaltantes não foram presos.
(Fonte: Portal Santarém)
Nenhum comentário:
Postar um comentário