segunda-feira, 14 de março de 2022

Grupo de Teatro Aparecida volta apresentar espetáculo "Jesus, o filho do homem"

 

Espetáculo "Jesus, o filho do Homem", do Grutap/Foto: Divulgação

Há dois anos sem apresentações presenciais o Grupo de Teatro de Aparecida – Grutap, retorna aos palcos em 2022. Por conta da pandemia o espetáculo que é realizado todos os anos durante a Semana Santa, precisou parar as atividades em 2020 e 2021.

Com o avanço da imunização para a Covid-19 o grupo resolveu voltar, porém com algumas restrições. “O espetáculo vai ser reduzido, não vai ter aquela proporção como em anos anteriores e a gente espera retornar a evangelização por meio da arte com a mesma qualidade que a comunidade já conhece, o Grutap faz 15 anos e essa é uma forma de comemorar” contou o coordenador e diretor Abel Solano.

Dentre as restrições estão a redução de público em dias de apresentações, de 2 mil para 500 pessoas e apresentação única na sexta-feira santa (15). “Não serão dois dias de espetáculo, a gente está trabalhando para que esse único dia seja de muita emoção para o público e para os nossos atores” disse Solano.

Com mais de 1300 visualizações no ano passado o grupo lançou um média-metragem uma vez que não podiam apresentar de forma presencial. O trabalho pode ser encontrado no youtube.

Para esse ano os ensaios iniciaram em fevereiro ao lado da igreja de Nossa Senhora Aparecida, alguns atores já foram escolhidos, mas ainda tem vagas para o elenco. Para participar basta comparecer nas reuniões todos os dias a partir das 19h30.

Com a volta aos palcos o elenco do Grutap está ansioso para o evento “Esse ano estou com uma grande expectativa para o retorno aos palcos, eu estou esperançoso, vamos nós esforçar para fazer o melhor para quem for nos assistir.” afirmou o ator Maicon Batista.

  • O que? Espetáculo Sacro “Jesus, o Filho do Homem” 2022.
  • Quando? 15 de abril – Sexta-Feira Santa
  • Horário? 19h30
  • Onde? Ao lado da igreja N. Senhora Aparecida, Av. Marechal Rondo – Bairro Aparecida


Com informações da Ascom Grutap

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário