Santarém foi bastante castigada com a forte chuva, que causou apagão em alguns bairros.
Uma forte chuva que caiu na noite de segunda, 21 e na madrugada desta terça-feira, 22, deixou um rastro de destruição em Santarém, oeste do Pará.
Casas, ruas e comércios alagados, além de galinhas, patos e porcos mortos afogados na enxurrada, foram registrados em vários pontos da cidade.
Entre os problemas informados à Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, houve a abertura de uma cratera na Travessa Bauru, no bairro Aparecida, em frente ao Ginásio Poliesportivo, também foi registrado a queda de parte do muro da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), queda de um trecho do muro da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), queda de parte do muro do Parque da Cidade, inundação do corredor do Pronto Socorro Municipal (PSM), além de casas invadidas pela enxurrada no bairro do Caranazal.
Na Avenida Tapajós, na orla da cidade, carros que estavam estacionados, forram arrastados pela força da água. Quem passou pelo local, percebeu que a Avenida Tapajós, se comparou a um afluente do rio Amazonas.
Com informações do Portal Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário