
Canais de atendimento digital da concessionária de energia
No site - No site: www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:
Informar falta de energia
Troca de titularidade
Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação
Emissão de segunda via e código para pagamento
Mudar data de vencimento
Consulta de débitos
Atualização de dados cadastrais
Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos.
Aplicativo - está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.
No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.
Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.
WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:
Informar falta de energia
Segunda Via
Código para pagamento
Consulta de débito
Nenhum comentário:
Postar um comentário