
A comitiva percorreu as vias da grande área que durante o inverno apresentava vários problemas na malha viária. "Na Gonçalves Dias, os moradores reivindicaram e nossa equipe de engenharia fez o projeto para buscar recursos. Com apoio do senador Jader Barbalho, conseguimos o recurso e agora estamos asfaltando essa via. Iniciamos ate a Tropical, porque vamos fazer o serviço de drenagem em outro trecho, para garantir a durabilidade do asfalto. É obra de qualidade", frisou o gestor municipal.

O presidente da associação de moradores do bairro Jutaí, Rubens da Silva, conta que somente do bairro são 7 mil famílias beneficiadas diretamente com a construção da ponte de concreto. "Por muitos anos nós sofremos com uma ponte de madeira. Era feita a manutenção, mas como passa muitos carros pesados a ponte não suportava. A expectativa é grande para ver a ponte pronta e com certeza vai ser nosso presente neste final de ano", agradeceu.
Segundo o titular da Seminfra, Daniel Simões, o projeto da construção da ponte também contempla a pavimentação da Rua 13 de Outubro, entre as ruas Marcílio Dias e Buriti e a Rua Marcílio Dias, no trecho entre a Dom Frederico Costa e a Rua 13 de Outubro, orçado em R$ 3.224.862,63, sob a responsabilidade da Terra Construções e Serviços LTDA.
Após passarem pela ponte de concreto, a comitiva vistoriou os serviços de drenagem da Avenida Dom Frederico Costa. Os trabalhos para o asfaltamento da Dom Frederico são divididos em dois trechos. O primeiro compreende entre a Av. Moaçara a Rua Marcílio Dias, no bairro São José Operário, o segundo trecho vai da Marcílio Dias a Rua Maringá, nos bairros São José Operário e Jutaí."Já construímos a ponte de concreto, obra que sempre foi pedida pelos moradores dessa grande área. Agora estamos com serviços de drenagem, para o asfaltamento da via. Santarém está com obras por todos os cantos e bairros que antes não recebiam serviços, agora estão com grandes obras, beneficiando toda a população", ressaltou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário