
Segundo a ministrante e coordenadora do Projeto Ciranda das Artes, Fatinha Silva, após a culminância do Projeto Ciranda das Artes, que aconteceu no último sábado em frente ao Centro Cultural João Fona com diversas atividades desenvolvidas em escolas públicas estaduais e municipais, oferta-se mais essa ação de esclarecimentos e trocas. "Após o grande sucesso que reuniu resultados aplicados em fotovaral, contendo produções das oficinas de desenho artístico, caixa mágica, fotografia artesanal, pintura em aquarela, mostra de cerâmica Tapajônica. E neste sábado estaremos com mais essa atividade importantíssima ao município, este que cada vez mais destaca-se pelo fomento da arte. Eu estarei colaborando e ao mesmo tempo na partilha de conhecimentos relacionados a Elaboração de Projetos culturais e Leis de Incentivo à Cultura", explicou.

Para as atividades da Elaboração de Projetos culturais e Leis de Incentivo à Cultura será expedido certificado: somente aos alunos com 100% de frequência, considerando a carga horária prevista para nossa oficina.
É administradora de empresas, gestora e produtora cultural atuante desde 2002. Curso de aperfeiçoamento em Gestão Cultural - Universidade Federal do Pará (UFPA). Sócia fundadora da Rede de Produtores Culturais de Fotografia do Brasil; Sócia fundadora e diretora das Associações Fotoativa e Namazônia. Gerente de Artes Visuais da Fundação Cultural Tancredo Neves - Centur - 2011 a 2014. Coordena e produz projetos culturais em diversos segmentos artísticos. Idealizadora e coordenadora do projeto Ciranda das Artes, atualmente em produção na cidade de Santarém. Ministra oficinas de elaboração de projetos culturais desde 2010 - Leis de Incentivo Estadual e Federal. Participa do Conselho Nacional de Incentivo à Cultura -CNIC - Ministério da Cidadania - Segmento Artes Visuais - mandato 2019/2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário