quarta-feira, 13 de abril de 2022

Polícia de NY continua busca por suspeito de ataque no metrô

O ataque se desenrolou quando um trem do metrô com destino a Manhattan estava parando em uma estação em Sunset Park, no Brooklyn. 

Fotos do suspeito/Reprodução


A polícia de Nova York continua nesta quarta-feira (13) procurando pelo suspeito de ter detonado duas bombas de fumaça e atirado contra passageiros em um vagão do metrô no Brooklin ontem pela manhã. Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas. 

Em uma entrevista coletiva nesta terça, a polícia apontou Frank James como uma "pessoa de interesse" da investigação. Ele está ligado ao aluguel de uma van que foi encontrada no Brooklin. A polícia considerava Frank James como "pessoa de interesse" no caso, mas na manhã desta quarta-feira (13) informou que ele passou a ser considerado suspeito da autoria dos disparos. 

O ataque se desenrolou quando um trem do metrô com destino a Manhattan estava parando em uma estação em Sunset Park, no Brooklyn. Dez pessoas foram atingidas diretamente por tiros, incluindo cinco hospitalizadas em estado grave, mas estável.

A polícia disse que 13 outras sofreram de inalação de fumaça ou ficaram feridas no caos, conforme passageiros em pânico fugiam do vagão de metrô cheio de fumaça. Todas as vítimas devem sobreviver aos ferimentos, segundo a polícia. 

O incidente, no entanto, pode ter deixado ainda mais feridos. Com base em consultas a hospitais da região, o jornal "The Washington Post" e a rede americana CNN reportaram ao menos 29 pessoas que foram atendidas em hospitais com alguma ligação com o caso.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário