Uma oficina de motocicletas localizada no bairro Cidade Alta, próximo à saída da cidade de Monte Alegre, no oeste do Pará, foi interditada pela Divisão de Vigilância Sanitária por descumprir medidas restritivas contidas em decreto municipal que restringiu circulação de pessoas e o funcionamento de atividades essenciais, e proibiu o funcionamento de atividades não essenciais.
A Vigilância Sanitária informou que desde o ano passado, o proprietário do estabelecimento vinha sendo notificado e orientado acerca das medidas restritivas, mas insistia em descumprir os decretos.
A coordenadora de Vigilância Sanitária de Monte Alegre, Kallen Kleyse disse que por não cumprir o horário reduzido de funcionamento de estabelecimentos como oficinas, o estabelecimento foi interditado por 48 horas.
Para driblar a fiscalização, o proprietário da oficina deixava a porta fechada pela metade após o horário permitido pelo decreto municipal, mas acabou denunciado.
Monte Alegre e os demais municípios do Baixo Amazonas estão com bandeiramento preto (risco elevado para Covid-19) devido ao aumento de casos da doença e da ocupação de leitos na rede hospitalar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário