sábado, 15 de maio de 2021

Plantão na Seccional de Santarém registra casos de transporte ilegal de madeira e lesão corporal grave

























O plantão da noite de sexta-feira (14) e madrugada deste sábado (15) foi movimentado na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, no oeste paraense. Casos de transporte ilegal de madeira, latrocínio, lesão corporal grave e embriaguez ao volante foram registrados. Três homens e uma mulher foram presos.
Dois homens foram apresentados a delegacia por Policiais Militares da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipamb), na manhã de sexta-feira, autuados por transportar ilegalmente madeira. Segundo a Polícia, Marlison José Rego estava dirigindo o caminhão carregado com o material, sem autorização.
Ainda de manhã, por volta das 10h30, foi levada para Seccional uma mulher identificada como Jamyle Katrine de Freitas por ter atingido com golpes de faca Sérgio Adriano Riker e ainda ter levado da vítima R$ 500 e os documentos pessoais.
Já a noite, os policiais militares apresentaram dois homens, Manoel Miranda e Leonardo dos Santos Miranda, por terem agredido um idoso identificado como Erivaldo Miranda. O crime teria acontecido na comunidade Membeca.
Na madrugada deste sábado, por volta das 3h30, foi preso em flagrante em via pública um homem identificado como Antônio Fernandes Ferreira por estar conduzindo uma motocicleta sob efeito de bebidas alcoólicas. Após pagar a fiança, ele foi posto em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário