![]() |
Grupo Primícias cantou músicas de louvor no hospital de campanha do Hangar |
Érica Silva é analista de sistema e faz parte do Coral. Para a cantora, usar a voz para levar energias positivas aos enfermos foi um momento gratificante. "Eu me emocionei de estar aqui. Falar da minha fé é algo muito forte, e poder cantar sobre esperança para essa plateia me deixou muita grata por tudo", descreveu a cantora.
Márcia Cristina Santos foi uma das 31 pessoas que receberam alta médica neste domingo. A operária abraçou o marido e tocou com força o "Sino da Vitória", anunciando que vai para casa. Ao receber aplausos da equipe do Hospital, ela se emocionou ao dizer que agora vai poder abraçar o filho autista. "Eu estava com medo de morrer. Agora estou com o coração ansioso porque quero ir pra casa ver meu filho. Eu agradeço a todos que me ajudaram a estar aqui hoje", agradeceu Márcia.
O engenheiro civil Marco Aurélio da Silva Teixeira também recebeu alta neste domingo e considerou a superação da covid-19 um "milagre". "É o segundo milagre na minha vida. O primeiro foi ter a minha filha, o segundo está sendo superar essa doença. Agora eu vou pra minha casa bem de saúde", disse emocionado.
Ainda neste domingo de Páscoa, cartazes foram fixados no "Mural da Gratidão" em agradecimento ao carinho prestado pela equipe de profissionais do Hospital. O grande painel foi instalado no espaço onde os familiares encontram os pacientes que receberam alta.
Nos cartazes que compõe o painel, as palavras mais utilizadas para descrever as emoções são "gratidão", "obrigado", "fé", "Deus" e "família". As mensagens agradecem e também renovam os trabalhadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário