
“Nós queremos somar. O que o Ronald precisar para aprimorar e trabalhar o seu talento, a gente está aqui pra atender”, disse o governador no encontro que contou com a presença da deputada federal, Elcione Barbalho, e da superintendente da Fundação Carlos Gomes (FCG), Glória Caputo.
“É uma oportunidade muito grande estar com o Governador e garantir esse incentivo pro meu filho, só tenho que agradecer a Deus. Nunca pensei que iria abrir essa porta. Só felicidade”, disse a mãe de Ronald.

“Ele continuará estudando pela manhã na escola normal e, nas terças, quartas e quintas ele virá pra Belém estudar música na FAM, que é mais adequada pra idade dele. Vamos acompanhar seu crescimento de perto e quando for o momento certo ele deve ingressar na Fundação Carlos Gomes”.
Segundo a gestora da FCG, Ronald é super dotado, tem ouvido absoluto, memória musical além de demonstrar criatividade e afinação. Ronald tem a habilidade de musicalizar qualquer texto lido.
A família também enfrenta problemas de habitação que devem ser sanados com articulação do governo. A deputada Elcione ressalta que além de incentivá-lo na música é importante um apoio integral.

“É o sonho de mãe coruja ver o meu filho cantando ópera. Ele foi no conservatório, viu os instrumentos, se apaixonou e tá muito feliz.
O menino começará na próxima terça feira na FAM e terá aulas de violino.
“Daqui pra frente eu gostaria muito de avançar mais nos meus estudos e agora com a FAM será melhor pra mim, desejo ser um cantor profissional”, comemorou Ronald.
Nenhum comentário:
Postar um comentário