![]() |
| Alunos da escola municipal no Cipoal |
Esse foi o tema da palestra proferida pelo Educador de Trânsito, Clauriberto Levy, na manhã de hoje, quinta-feira, a alunos e funcionários, da comunidade de Cipoal, no Planalto Santareno. Clauriberto Levy vem realizando diversas palestras em escolas, faculdade, órgãos públicos, falando sobre diversos assuntos, como: a elegância no comportamento, o trânsito, o comportamento cristão e o trânsito, dentre outros temas.
Professor Levy, como é conhecido, é um pioneiro Educador de Trânsito e na mídia e de diversas formas, sempre abordou o tema em suas palestras e discussões, crendo sempre que o trânsito pode ser mais humanizado, dando sempre ênfase à boa conduta do usuário ou do pedestre, no trânsito.
Livros
Com cinco livros já editados, o belenense de nascimento e santareno de coração, Clauriberto Levy, além de ser Educador de Trânsito, é também presidente da Academia Belterrense de Letras e Artes (ABELA). Seus livros foram: “Transitofalante”, “Educatransito”, “Mensagens edificantes para pais e filhos”, “Processo de Discipulado e Educação Cristã” e sua quinta obra literária está em fase de acabamento e será lançada no mês de dezembro, intitulado Estação do Poeta, volume I.
O autor
Clauriberto Levy é Professor, Comunicador e Jornalista, Educador de Trânsito, Geógrafo, Radialista, Conferencista Cristão, Membro da Associação dos Diplomatas da Escola Superior de Guerra – ADESG, Poeta e Escritor de Obras Literárias, Cantor Evangélico, Ministro Evangélico, Membro da ALIEB (Aliança das Igrejas Evangélicas do Brasil), Membro do Corpo Ministerial da Rochedo Comunidade Evangélica – R.C.E, Primeiro Secretário do Conselho de Pastores e Líderes de Belterra – CONPLEB – Pará – Brasil, Acadêmico da Academia Belterrense de Letras e Artes – ABELA, Colaborador Emérito do Exército, Cidadão Santareno, Cidadão Montealegrense, Amigo da Polícia Militar do Estado do Pará, Amigo do Corpo Militar de Bombeiros do Estado do Pará, Parceiro Social Responsável da Polícia Militar do Estado do Pará.
Veja uma das poesias que serão publicadas no livro “Estação do Poeta” (Volume).


Nenhum comentário:
Postar um comentário