O novo comandante azulino Walter Lima no momento que chegava na sede do clube.
Treino técnico/tático dividido em várias etapas. Walter Lima avaliando o potencial do elenco que irá comandar.
Até mesmo para “sentir” o elenco que tem à sua disposição, o novo comandante franciscano foi apresentado oficialmente no início da tarde na sede do clube e logo em seguida já se deslocou até o 8º BEC para seu primeiro treino.
Vida de treinador é uma gangorra. Oras por cima, outras em baixa. No disputado mundo da bola, quando o resultado não vem, sobra sempre para quem comanda. Agora é de se esperar que o treinador Walter Lima, que esteve à frente da equipe na temporada passada, possa, apesar do pouco tempo, se adaptar ao novo elenco (poucos são remanescentes de 2016), colocar o time para funcionar e trazer os resultados.
O Campeonato Paraense 2017 dá uma pausa para abrir espaço à Copa do Brasil. Haverá jogos pela terceira rodada do Estadual neste fim de semana, mas o jogo entre Paysandu vs São Francisco foi adiado para a semana seguinte, e os dois times, que estrarão em campo pela Copa na quarta (08/02) terão mais tempo para preparar seus combatentes e é justamente esse desafio que testará as habilidades do treinador conhecido por suas estratégias vencedoras.
“É um novo ciclo que se inicia, um novo trabalho que pretende unir o elenco em torno de um projeto comum: As vitórias em campo e na vida. O sucesso individual só vem quando se deseja o sucesso do coletivo, pois ninguém é campeão sozinho”.
O trabalho desta sexta (03/02) foi técnico e tático, e segue neste sábado em dois períodos: manhã na Estrada Nova e à tarde no campo da Viação Borges. Produtividade agora aumenta as chances do desempenho crescer junto com a vontade de mostrar serviço ao novo comandante, e ele comprovadamente não tem medo de trabalhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário