A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), no cumprimento das políticas públicas culturais, garante o andamento do processo licitatório à aquisição de novos equipamentos para a Casa da Cultura Historiador João Santos.
O titular da pasta da Cultura, Luis Alberto Figueira, o “Pixica”, relembra que aquisição foi resultado da liberação da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Francisco Aguiar, o “Chapadinha”, junto ao Ministério do Turismo, no mês de dezembro de 2016. O número do contrato de repasse é 83.8417/2016. “O repasse foi no valor de R$ 195 mil da união e R$ 15. 600 mil virá da contrapartida do Município. A documentação encontra-se na Caixa Econômica Federal/GIGOV/Santarém”, especificou.
De acordo com o secretário, o processo de elaboração da licitação já iniciou para avaliar a empresa. “Dentre as aquisições estão: nove centrais de ar, iluminação, moveis e som. Após esses procedimentos, estaremos apresentando os bens públicos à sociedade santarena”, explicou o secretário Luis Alberto Figueira.
A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Borges Leal, 1558, no bairro Santa Clara. Entre a Avenida Barão do Rio Branco e Travessa Silvino Pinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário