![]() |
Glenn Serruya Malheiros, faleceu aos 58 anos |
A tradicional família Serruya Malheiros sofreu um baque na manhã deste sábado (2), ao receber a notícia do falecimento de Glenn Serruya Malheiros, aos 58 anos. O santareno muito conhecido por sua atuação no ramo empresarial, estava há alguns dias internado em um hospital da capital paraense. Ele havia sido diagnosticado com Covid-19 e em razão das complicações da doença passou os últimos dias em Unidade de Terapia Intensiva.
Segundo Davis Serruya, primo de Glenn, o empresário começou a trabalhar ainda na adolescências, aos 16 anos. Em Santarém trabalhou com empresa Curuá-Una Turismo, foi agente da Taba (Transporte Aéreo da Bacia Amazônica. Em Belém, foi agente da Penta e teve franquia da Gol Cargas (Gollog).
Ainda de acordo com Davis, em Santarém, Glenn foi membro ativo de instituições filantrópicas e de serviços, como Rotary Club, e Maçonaria.
Para Davis, a partida prematura de Glenn com quem ele tinha uma relação muito próxima de amizade, regada a muito afeto, deixa uma lacuna no coração. É como se tivesse perdido um irmão.
Glenn era um dos cinco filhos de Rostand Malheiros (falecido há 12 anos) e Ruth Malheiros. O empresário era casado com Elaine Malheiros e pai de duas filhas (Glenda e Giovanna).
Morte de médico
![]() |
Dr. Pedro Nóvoa, 80 anos, faleceu no dia 1º |
Outra perda para a sociedade santarena aconteceu nesta sexta-feira (1º). O médico Pedro Américo Vieira de Nóvoa, 80 anos, morreu no hospital da Unimed, em Santarém, oeste do Pará.
Pedro Nóvoa que por muitos anos atuou nas especialidades de ginecologia e obstetrícia, estava internado desde o dia 29 devido insuficiência renal e complicações cardíacas. O quadro se agravou e o médico não resistiu.
Ele deixa a esposa Terezinha Nóvoa e quatro filhos (Márcio, Maurício, Michel e Murilo) e três netos (Pedro, Raíssa e Étale).
Nenhum comentário:
Postar um comentário