domingo, 10 de janeiro de 2021

Operação encerra 'bailinho' clandestino em chácara no Eixo Forte por descumprimento de decreto em Santarém


Diversas irregularidades foram encontradas em uma festa clandestina realizada na comunidade Ponte Alta, na região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará, durante operação de fiscalização de vários órgãos. O flagrante foi na noite de sábado (9) em uma chácara particular.
A festa denominada "Bailinho das POC's" foi encerrada por militares da Polícia Militar por descumprir as medidas do decreto municipal que proíbe festas e aglomerações. No local, equipes encontraram ainda o uso de aparelhagem de som, presença de menores de idade e venda de bebidas alcóolicas. Na chácara havia cerca de 70 pessoas e um ônibus era usada para fazer o transporte dos convidados da festa.
O organizador do bailinho foi conduzido a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Foi gerado um termo de infração, além de um termo de apreensão.
Participaram da operação a Vigilância Sanitária, Secretarias Municipais de Trânsito e Meio Ambiente, além da Polícia Militar. As ações iniciaram por volta das 22h do sábado e percorreu, antes de chegar à chácara, estabelecimentos em bairros do município.
Conforme a Vigilância Sanitária, um restaurante no centro precisou se adquar às normas sanitárias além melhorar a área da manipulação de alimentos; um bar no bairro Maracanã foi fechado. Outros estabelecimentos receberam orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário