Foto: Reprodução
Rildo Lopes morreu neste domingo (4) após um acidente de carro no Bairro Buriti em Itaituba.
Foto: Reprodução
O locutor e empresário Rildo Lopes, morreu em um acidente de carro, na madrugada deste domingo (4). O carro onde ele dirigia bateu de frente com outro, que estava estacionado.
Foto: Reprodução
R. Lopes como é popularmente conhecido estava sozinho no veículo e morreu no local. O acidente aconteceu na altura do quilômetro seis da Rodovia Transamazônica, bairro Buriti, em Itaituba Oeste do Pará.
Foto: Reprodução
Segundo o 7° Grupamento do Corpo de Bombeiros, pessoas que passaram pelo local, retiraram o corpo do comunicador antes do carro incendiar. Uma guarnição de salvamento chegou em seguida e constatou o óbito de R.Lopes.
Foto: Reprodução
O carro do locutor ficou parcialmente destruído, segundo informações ele ia para sua casa, que fica na mesma localidade.
Foto: Reprodução
Natural da cidade de Belterra, R. Lopes residia em Itaituba há muitos anos e sempre atuou na comunicação, com sua voz marcante. Amigos da Imprensa comentaram o fato lamentável nas redes sociais.
Nos últimos anos, teve como principal atividade, a promoção de eventos, entre bingos, promovido pelo estúdio de sua propriedade, Estúdio Ômega.
R. Lopes trabalhou na Rádio Itaituba, hoje, Ita FM, nos anos 1990 e ficou conhecido em toda região como apresentador de programa de variedades.
Fonte: On News
Nenhum comentário:
Postar um comentário