De acordo com as vítimas, as irmãs Andressa e Alessandra Oliveira, esta é a segunda vez que o estabelecimento foi visitado por criminosos. Assaltantes levaram, em média, R$ 3 mil.
Imagens de câmeras de segurança registraram uma jovem reagindo a um assalto e dando um tapa no assaltante em Santarém, no oeste do Pará. A vítima chegou a enfrentar um dos criminosos que aparentemente não estava armado. O caso aconteceu no sábado (6). (Confira no vídeo abaixo).
As irmãs Andressa e Alessandra Oliveira são as jovens que aparecem no vídeo. Ao G1, elas contaram que, infelizmente, esta não é a primeira vez que o estabelecimento da família é alvo de criminosos.
O assalto que foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento aconteceu no bairro Caranazal às 19:30 e toda a ação dos criminosos durou menos de um minuto. As vítimas acreditam que eles tenham levado, em média, R$ 3 mil.
De acordo com Andressa Oliveira, que estava em um dos caixas, a irmã agrediu o criminoso com o objetivo de protege-la. O momento da reação aconteceu quando os criminosos abordou as irmãs.
“Quando ela viu que eu não fui atrás dela, um ficou apontando a arma pra mim e pegando todo o dinheiro ela agiu naquele impulso batendo no outro. Ela também bateu nele pra tentar me proteger, pois ela disse que ia se sentir culpada se ele fizesse algo comigo”, disse Andressa.
As irmãs, juntamente com os demais familiares, foram a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registrar o caso. As vítimas receberam a informação que um dos criminosos já foi preso, mas a informação não foi oficializada até a publicação desta reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário