sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Obras na Av. Tapajós provocam mudança no trajeto da Caminhada de Fé com Maria; percurso do Círio é mantido

Com a aproximação das Festividades de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Diocese de Santarém, no oeste do Pará, a coordenação está ajustando os últimos detalhes do Círio 100 e da Caminhada de Fé com Maria, que terá o trajeto alterada devido às obras de esgotamento sanitário na Avenida Tapajós.
Os ajustes foram feitos em uma reunião na quinta-feira (18) na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). De acordo com a coordenação do Círio, a romaria não terá mudança, saindo da Praça Barão de Santarém, seguindo pela Av. São Sebastião, Av. Cuiabá e Av. Tapajós até a Catedral de Nossa Senhora da Conceição.
Já a Caminhada de Fé com Maria passará, mais uma vez, por mudanças. Ela ocorrerá no dia 1º de dezembro, de Mojuí dos Campos a Santarém. “Ela virá pela Rui Barbosa, descendo pela Rua Benedito Guimarães para seguir pela Avenida Tapajós até a Catedral porque estão sendo feitas obras importantes para a nossa cidade", explicou Gilberto Dinelly, coordenador do Círio.
O engenheiro civil da Seminfra, Cledimar Augusto, explicou que as obras de esgotamento sanitário na Avenida Tapajós serão executadas a partir do dia 26 de novembro, ou seja, após o Círio.
“A empresa responsável vai entrar com os serviços e interditar a Avenida Tapajós, entre a Praça Tiradentes e a Trav. Assis de Vasconcelos, para finalizar a escavação de 180 metros de rede, e por conta disso, o trajeto da Caminhada de Fé com Maria será alterado. Além das obras de esgotamento sanitário, a Avenida Tapajós também está com as obras do Projeto Orla”, disse o engenheiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário