Com grande repercussão nas redes sociais o letreiro turístico instalado no município de Belterra inaugurar um novo espaço de visitação na cidade. Além das belas praias, e as famosas casas do tempo de ouro do ciclo da borracha e Hanrry Ford, o letreiro promete entrar nessa rota de paradas obrigatórias no município. Ele chama a atenção com um visual durante o dia, e a espectativa é que também a noite seja um ambiente onde as famílias possam visitar.
O letreiro é uma iniciativa da prefeitura e foi criado pelo artista Apolinário, com a pintura do artista belterrense Jheck e destaca o nome do município, a floresta nacional do Tapajós, os seringais e as lindas praias da cidade, e tem atraído olhares de muitas pessoas desde as primeiras fases de construção.
Moradores já estão realizando o registro fotográfico com o monumento demostrando o amor por sua terra.
Para o vice prefeito Darvirlei Sampaio "o letreiro é importante, pois, aumenta o sentimento de pertencimento dos belterrenses para com a nossa cidade e atrai turistas ao município com repercussões positivas ao comércio local".
Além de valorizar a cidade e atrair pessoas, a ideia sem dúvida irá promover a imagem da cidade ao mundo por meio das redes sociais.
Belterra está no mapa dos municípios que sonham com a criação do estado do Tapajós, e mais 99% dos moradores votaram a favor em última consulta no Plebiscito de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário